Entregas, Trocas e Devoluções

Pode escolher seus produtos preferidos que a gente leva até você. Trabalhamos com o Correios que entrega em todo o Brasil e levam tudo direitinho pra chegar impecável na sua casa. em pouco tempo suas compras estarão aí.

A entrega local é realizada em horário comercial: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (Por nossos moto boy)

Agora, se você quiser acompanhar por onde anda sua encomenda é só entrar com sua senha no link meus pedidos. lá você encontra a lista de tudo que já comprou com a gente e qual a situação de cada pedido.

Apesar de tratarmos todos os pedidos com toda atenção e cuidado, pode acontecer de alguma encomenda demorar por conta dos Correios ou do Despache se isso acontecer com você dá uma ligadinha pra gente no telefone 79 9 88733961 pra avisar o atraso na entrega.

Ah, o prazo de entrega começa a conta a partir da emissão da nota fiscal. com pedidos e pagamentos validados até às 12 horas. é só uma medida de segurança mas a gente precisa confirmar todos os dados que você nos informou no momento da compra.

E caso você não esteja em casa é sempre bom avisar no ato da compra ou deixar um aviso com o porteiro do seu prédio pronto para receber a encomenda no seu endereço. se não tiver ninguém para assinar o protocolo quando batermos na sua porta tentaremos mais duas vezes em dias e horários diferentes ou deixaremos um comunicado para você entrar em contato e agendar sua entrega tentaremos mais duas vezes em dias e horários diferentes.

Depois de três tentativas seus produtos voltam PARA A EMPRESA COSMÉTICA, entramos em contato com o cliente para reagendar a entregar de seu pedido ou você pode entrar em contato. Vale lembrar que a entrega pode ser feita pelos correios ou pelo nosso motoboy.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Um resumo da nossa política de devolução:

  • Entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.
  • Você pode fazer a devolução de um produto até 7 dias corridos a contar da data de entrega.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, como foi entregue.
  • Entre em contato conosco se você deseja mudar o tamanho/a numeração do produto adquirido.
  • Entre em contato conosco se você deseja trocar o produto por outro.

Política de devolução

Por favor, entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.Verifique se o produto foi entregue corretamente e se a entrega ocorreu sem falhas ou erros. Ao fazer uma reclamação, você deve entrar em contato conosco para relatar o motivo da reclamação e enviar todas as informações necessárias.
Condições para a devolução

Você tem um prazo de até 7 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário.

Envie-nos um email descrevendo a sua situação e as razões da devolução. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no email um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.

Você quer trocar por outro produto?

Envie-nos um email incluindo os seus dados de contato informando-nos quê produto você está devolvendo e por qual produto você quer trocar.
Danos de transporte

Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco ao 79 9 8873-3961 ou [email protected]